Pipa, bambolê, música, amigos, criançada? "Tem sim senhor"!
Quando o sol aparece nos céus de Paris, estão todos eles nos mesmos lugares: parques, bosques e jardins. Pois é, o SOL, que tanto nos abençoa no Brasil, aqui faz muita falta. Desde que estamos aqui, hoje foi o segundo dia consecutivo que ele apareceu, de forma tímida, mas apareceu. Quando isso acontece, é uma coisa impressionante, uma multidão de pessoas sai para os parques; na grama, tem um "mar" de gente aproveitando o tão esperado sol.
Aí, vemos de tudo! Arrisco dizer que os parques em Paris são como as praias brasileiras, as pessoas deitam, tiram a camisa e curtem os raios abençoados. Porque realmente gente, sem sol, não dá para ser feliz! E com a presença divina do sol os grupos saem de seus guetos: a turma do teatro, o grupo de amigos, o pessoal do circo, as famílias...
Aqui, estamos como eles, o sol saiu, a gente corre para um parque; dois mineiros correndo para a praia dos parisienses!
E quando o sol mostra o seu resplendor por aqui a cidade fica mais charmosa...
Vista da Torre Eiffel.
Pôr do sol no Montmartre.
Sacre Couer.
Sacre Couer.
Montmartre.
Montmartre.
Ponte sobre o rio Sena.
Fotos: Henrique Pederneiras e Fernanda Araújo.
Beijos e até breve!!
Que delícia, Nanda! :o)
ResponderExcluirObrigada Paula!!! Quando você vem me visitar?
ExcluirEu comprei um patins, hehehe!
ResponderExcluirÓtimo investimento! Aqui, as pessoas usam muito patins, skate e patinete para se locomoverem. É muito legal ver as mulheres de salto andando de patinete e os homens de terno e gravata andando de bicicleta!
Excluir